domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gato por Lebre

Comprei gato por lebre sim!!! E naum me venha perguntar de onde vem essa expressão pq não estou afim de procurar no google. A verdade é pura e simplesmente essa: cheguei em casa depois de exata uma semana de descanso (se é que pode-se chamar de descanso, já que levei os meus dois filhos e pinoteei feito uma cabra cega num chão em brasa pq tava quente) lá em Tamandaré em casa de minha mãe, e...eu digo e.... o AP tava parecendo um vendaval. Diga-se de passagem que um dia antes de ir-me, a faxineira veio em casa e deu aquele grau. Então era ou não era pra ta no mínimo habitável? Era!!! (adoro perguntar e eu mesma responder pq a resposta sempre é a meu favor rsrsrsr).
Quando eu fui enganada no período em que vivi com o marido na Holanda ele ajudava bastante nos trabalhos da casa, mas agora, respirando o ar húmido e abafado do Recife ele anda de mal a pior, acho que ta meio Brasileiro, daqui a pouco vai querer minha peruca emprestada, pintar os oião azul de preto, deitar na rede e pensar que ta na Bahia. Deixe ta, que vou botar o "galego" no varal pra estender roupas que a lavadora tá é cheia.
***********************************************
Agora que tava bom demais isso tava, fui pra praia dos Carneiros que é uma maravilha de se ver, o mar é bem quentinho de verdade pq é bem raso e vc pode andar, e andar e andar que continua abaixo dos joelhos, maravilha pra levar os meus filhotes e eles gostam muito de lá, assim como eu que desde muito pequena frequento aquela praia que agora anda fechada ao público com acessos restritos. Agora algumas versões de mim... eu, eu e eu+eu, pq a roupa é a mesma mas os meu cabelos....





Nenhum comentário: