sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Melindrosa

Como sou uma pessoa que cumpre sempre com o que diz, hoje eu vou pra um baile de Carnaval, o Siri na Lata. Queria ir pro Baile Municipal que é amanhã mas acho que os cambistas compraram todos os ingressos pois acabou logo no começo da semana e ninguém merece pagar mais caro no dia do baile. Pois é, eu falei que não iria pra nenhuma festa carnavalesca e logo na quarta passada fui comprar a fantasia, como estava em cima da hora só tinha resto, tinha gente brigando por cada pedaço de pano e o preço naum me agradou. Enfim, comprei tecido e fui implorar pra minha costureira fazer, ela reclamou mas por fim fez e o incrível, é que ela fez em meia hora pois fiquei lá de plantão, claro.
É isso, vou de Melindrosa. Bem que combina comigo, significa: "que se magoa fácil, que se ofende ou choca com facilidade, trata-se de algo frágil e sensível". Vou ver se faço fotinhas depois e postar aqui. Ah, pro meus filhos comprei de palhaços pois é o que eles são, me fazem rir o tempo todo, claro que o eles não vão pois o baile é pra adulto mas podemos ir pro Recife Antigo ou pra um baile infantil outro dia. Desde que comprei a fantasia que o meu pequeno não tira do couro, acorda e vai logo querendo vestir, acho até que ele tem um dom pra palhaço rsrsrsrsr.

Então, vou pesquisar agora como fazer a tal maquiagem de melindrosa. Qualquer dica e-mail me: kerlabs@hotmail.com

Nenhum comentário: