terça-feira, 8 de junho de 2010

Eu falo outra língua.

Eu não falo holandês, não entendo holandês em nada.
De modo bem geral, em tudo ou quase tudo eu estranho como as coisas funcionam por lá ... mas ao menos funcionam.
Fomos jantar esse fim de semana na casa de um casal holandês e o homem tem uma casa pra vender, que é uma segunda casa, casa de campo tipo casa de praia aqui no Brasil. O negocio é que a casa tem um bom preço e tudo, mas se ele quer morar nessa casa não pode pois é só pra passeio. Ta bem, mas se o negocio aperta e tu queres morar na casa? Não pode.
Estamos no fim da construção de nossa casa na praia aqui no litoral de Pernambuco, acho que em duas semaninhas termina. É claro que se trata também de uma segunda opção se em um futuro a coisa ficar preta, pq afinal a casa não se paga condomínio como aqui no apartamento e se um dia fomos embora do Recife tem sempre um bom lugar pra ficar e manter sem ter que pagar uma fortuna por mês. Agora imagine só se o governo me diz: " Ei, lindinha. Não pode morar não!!! É só pra férias." A gente... tenha dó!!! Mas como aqui nada funciona e ninguém fiscaliza, será que ia pegar?

Nenhum comentário: