quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rapadura e doce mas naum e mole.




Depois de dias fora do ar, ou melhor da rede, estou de volta. Agosto foi um período difícil, minha... "grama não estava tão verde", acho. Meu problema com "LER" ou tendinite ou sei la UQ, também voltou. Meu pc ta bichado, a vida também, enfim... tava tudo bichado.
Agora bora tirar a poeira, o mofo e seguir com o que da.
Então, ganha um doce ou melhor uma rapadura quem adivinhar que lugar e esse que eu vou passar o fim de semana com minhas amigas do tempo de solteira.

Rapadura e doce mas naum e mole.... a vida e doce mas naum e fácil.

2 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Porto de Galinhas? :D Beijocas

Borboleta disse...

Parece ne? mas naun e.
A resposta ´e maceio!!! ( Meu pc ta com virus)

Beijos e seja bem vinda!