quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sushi



Faz um tempo danado que naum venho por aqui "escrever" mas ando sempre atualizada com todos os blogs que leio menos o meu. A vida anda a mil e chega uma hora que naum da pra deixar pra depois. Em resumo tirei uma folga, o pc quebrou, organizei a escola pras crias e os materiais escolares, o Carnaval que naum sai da minha cabeça alem de uma pequena cirurgia que farei logo em breve... e documentações vencidas tem me tomado toda a minha energia no inicio do ano. Também voltei a malhar que agora estou na academia da cidade, na beira mar, com um ventinho maravilhoso no rosto, sem gastar um real sequer e tudo grátis, o governo de Pernambuco e quem paga, as aulas são otimas.
Estou com desejo de comer sushi em casa mas o único lugar que fazia pra entrega pegou fogo e agora tou orfa. Ainda naum arrumei os acentos do teclado, o pc ainda ta com vírus e... a vida corre. Fiquei loira, ou quase... qualquer dia fico careca rsrrssr.
Esse ano voltaremos para o velho mundo, desta vez vamos conhecer a Itália...mas tudo o que eu quero agora e comer sushi.

Nenhum comentário: