domingo, 26 de julho de 2009

Ando sem tempo e sem muita vontade de postar. Ando cansada de falar sozinha e tenho gasto pouco do meu dia no pc . Procuro fazer outras coisas, jogar bola com meu filho, terminar de ler o livro "A Cabana", aproveitar os dias de sol desse meu inverno nordestino quarando na piscina ou na praia. Eu confesso que sinto falta de estar aqui mas com as crianças de férias tenho pouco tempo livre e quando estou livre o pc naum esta.
Bem, mas o que eu queria falar é sobre a nova gripe que tem se espalhado com muita rapidez em todo Brasil e depois de uma noite de festa dançante (por sinal muito boa) acordei por volta das 10hs e vi em frente ao meu prédio uma moça com máscara, e isso significa que ela pode estar com a gripe. Passei um tempão observando. Eu não imaginei que ela chegaria até aqui tão cedo e tão rápido, por esses lados não se fala em outra coisa e o pior é que as férias escolares esta praticamente no fim e o que fazer? O recomendado é que se a criança esta gripada não vá para a escola, mas nesse país agente sabe que não é bem assim, a grande maioria manda os filhos pra escola mesmo estando doente pq as vezes não tem com quem deixar os pequenos.
No mais, evitamos ir para ambientes fechados,cinemas, shopping, restaurantes e lavamos as mãos com mais frequência.

Nenhum comentário: