sábado, 4 de julho de 2009

Burocracia

Então, vou falar um pouco a cada dia da nossa ida pra Holanda. No embarque, naum tive nenhum problema com Brunna (falei sobre isso a alguns posts passados) e pra minha surpresa, tive dificuldades em passar na polícia federal com o meu filho. Achei que naum teria problemas já que ambos os pais estavam presentes no embarque mas a grande novidade é que o novo passaporte brasileiro naum vem com o nome do pai e da mãe, então, como comprovar que o menino é nosso filho??? pediram a certidão de nascimento dele e, claro não tínhamos levado. Que raiva!!!! Pra tirar o passaporte eles pedem tudo, então pra que serve o passaporte se eu ainda tenho de apresentar outros documentos??? Enfim, só passamos pq ele também tem o passaporte europeu e o agente deixou passar. O marido holandês disse que da próxima vez vai levar até certidão de casamento dos meus avós.

Nenhum comentário: