sábado, 24 de outubro de 2009

A arte e ciência de fazer pessoas.




Ando fazendo pesquisa pra saber de mãe. Queria muito saber se sou uma autêntica mãe ou uma imitação barata.


-Tua mãe faz assim ou assado? É o que me pego perguntando as amigas de minha filha.

Sabe, queria uma receita. De como agir e do que fazer. Claro que não tenho a pretensão de ser a melhor mas gostaria de ser ao menos a menos ruim.

Haaaa minha mãe. Ela é ótima em ser mãe!!! Parecia saber sempre a resposta certa na hora certa e ao meu ver parecia muito fácil pra ela.
Agora pra mim, ando sempre me questionando se eu tou fazendo certo. Todo mundo fala de uma nova espécie, os aborrecentes (nesse caso de codinome Brunnna). Mas ninguém ouve falar da mãe REcente. Não tão recentemente mãe, mas sem experiência nenhuma.
Mas me diga lá? Se pra tudo se pede experiência e anos de estudo então pq qualquer um pode ser pai ou mãe de uma hora pra outra? Eu sei isso é bobagem pura!!! Mas perguntar não ofende num é?

Nenhum comentário: