terça-feira, 13 de outubro de 2009

Modo de pensar Holandês

Ao menos o meu pensa assim:
"Feriadão!!!! Todo o povo foi pro litoral, todo mundo saiu do Recife rumo a Porto de Galinhas, Tamandaré e arredores.... então podemos ficar com as areias de Boa Viagem só pra gente".
E foi isso que nos fizemos, claro que eu protestei ... mas acabei ficando e foi muito bom. Imagine pegar a estrada em pleno feriadão?
Então o que eu ganhei no dia das crianças? Uns quilinhos mais, pois me abasteci de chocolate de todas as cores, sabores e combinações. Também umas ices que eu naum sou criança e vi vários filmes e séries.
Fomos comer fora algumas vezes e saímos a procura de uma bicicleta pq mesmo feriado quase nada fecha e depois de tanta comilança quero uma bike que é pra correr atrás do preju. Mas comprar uma bicicleta pra um Holandês naum é uma tarefa muito fácil, eita povo exigente!
Bem, em resumo ele vai procurar sozinho, afinal eu naum quero uma vaca voadora e nem tou pedindo pro boi voar. Eu só preciso de uma coisa com um par de rodas e peloamordeDeus, bonitinha né? Pq me desculpe a Monarque (é a bike que ele tem) mas beleza é fundamental.

Nenhum comentário: