segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dois lados

Agora eu bati o meu recorde. Eu consegui ler em menos de uma semana 3 livros: o Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse e confesso que gostei muito. Ficou faltando agora o último da série "Amanhecer", e sei que assim que por as mãos nele vou devorá-lo. Mas a verdade é só uma, marido foi à trabalho pra Londres desde sábado 07 e assim fico meio que sem chão. Então aproveito pra sair do mundo real e entrar nos livros o que me ajuda a naum sentir tanto a falta dele. Ele aproveitou pra visitar a família na Holanda e amanhã, enfim, estará de volta. Como tudo na vida tem dois lados a vantagem é que em uma semana sem ele e perdi quase três quilos.
Fui passar o fim de semana com minha mãe e meus irmãos na praia, minha filha ficou com o pai pq tinha uma festa do pijama com as amigas, diga-se de passagem "imperdível", como tudo na vida de uma adolescente.
Sexta próxima, estreia o segundo filme do livro "Lua Nova" que, eu me adiantei e comprei com mmmuita antecedência e felicidade, um par, com a melhor das intenções de levá-la. Naum é notícia que há muito que todos os ingressos da estreia acabaram e eu naum sei se contei mas é MICO ir com a mãe segundo minha mais do que nova adolescente. Vou ter de arrumar uma outra pessoa pra ver o filme comigo e o pior naum será na estreia... snif!!!
Como eu amo ser mãe!!!

Nenhum comentário: