segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segundona


Raime, eu, Flávia, Eduarda e Carla

Eu, carla e o namorado Filipe

Eu, Flávia e Carla


Sou morena por natureza e agora depois de três dias de praia eu tou tostada, mas recuperei a bateria até o próximo feriado. Quando? Dia 15? Mas já? Cai no Domingo? Tem problema naum, eu vou curtir assim mermo.
Eu acho que fiquei curada dessa doença de brasileiro de ter obrigatoriamente que viajar quando tem "fimde" prolongado, já passaram dois e eu continuei aqui em Recife.
Em resumo, no parque aquático nam tinha aquelas filas enormes, na praia a cerveja tava gelada, o caranguejo feito na hora tava no ponto e em 5 minutos eu já estava em casa no conforto do meu lar. Foi mara!!!!! Só faltou o marido que teve de trabalhar já que na Holanda naum é feriado.

Nenhum comentário: