domingo, 14 de março de 2010

Coquetel




Fomos no dia 04 deste mês para um coquetel oferecido pela Agência Comercial Holandesa no Recife para a despedida do representante -chefe e para dar as boas vindas à nova representante-chefe. Hã? Representante- chefe?? Em todos esses anos sempre, e eu digo sempre rsrsrsrsrs (desde que vou: uns seis anos) nunca foi nomeado o cargo para uma mulher e confesso fiquei muito curiosa. Naum sou dessas feminista de plantão mas fico feliz em ver uma mulher em papel importante. Maior minha surpresa???? A moça? Sim, suuuper jovem, suuuper simpática e um pouco corpulento na forma, fez sucesso entre todos os convidados e ao meu ver uma pessoa apaixonante. A recepção foi uma das melhores que já fui, estiveram por lá o cônsul geral, pessoa super agradável e chefes de postos diplomáticos dentre outros.
O coquetel foi no Forte das cinco pontas no centro do Recife, onde eu nunca tinha ido e foi o primeiro ao ar livre. Foi um pouco quente mesmo sendo noite, o Recife ferve, acho que foi difícil para os homens com terno e gravata, já pra mim com vestido tomara que caia não tive problemas mas salto e grama naum combinam.



Nenhum comentário: