terça-feira, 23 de março de 2010

Novos Amigos

Da lista de fim de ano que fiz anteriormente quase nada esta em andamento e claro que sei disso pq dei uma olhadinha rápida pra naum esquecer e sei... ta complicado de cumprir tudo!!!
Mas nem tudo esta perdido, já fiz novas amizades o que pra mim é uma surpresa boa. Acredito que eu tenha me fechado pra isso nos últimos tempos, só mantendo as antigas amigas e me privando de novidades.

Eu, sou a de cinza, a cor da estação.

Erica, eu, a dona da casa Ana e a Cris.


Fui convidada pra uma turma que se junta em algumas sextas e fazem um café da manhã, só com a mulherada, e foi mmmmuito divertido. Marcamos então para as que moram mais próximas de nas sextas livres nos juntarmos pra fazer qualquer coisa. Então, foi tão rápido que eu estou meia tonta ainda. Sei lá, acho que eu estava me fechando para o mundo, será???
O que apredi agora, é que só depende de mim dizer sim ou naum e... era muuuuitos nãos.

Nenhum comentário: