sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que dá pra rir... também dá pra chorar.


Mais uma vez ele estava certo, foi bom estarmos separados pelo mar quando o Brasil e a Holanda se enfrentaram. Minha primeira reação foi pensar em desligar o telefone pra não ter de ouvir ele tocar, pq eu sabia que ele iria ligar, e quando isso aconteceu foi ruim ouvir dizer que EU não sabia perder. Ficamos discutindo cada lance com opiniões diferentes e pensei: que bom que vc não esta aqui agora. Foi a primeira vez desses 7 anos de relacionamento que eu fiquei feliz em estar longe dele. Eu sei que vai passar, mas agora eu tou muito P.
Nosso filho começou o dia com a camisa da Holanda, no começo do jogo trocou para a do Brasil e no fim colocou a da Holanda novamente e... chorou. Chorou como muitos brasileiros choraram.

Nenhum comentário: