segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vc esta apaixonada?




Mamãe, vc está apaixonada?
Foi o que o meu filho me perguntou muito sério e ainda ficou esperando uma resposta. Claro que eu neguei, como todo o viciado nega o seu vício. Mas, me fez parar pra pensar. Estava passando a maratona de House, episódios esses que eu não tinha visto ainda, era fim de semana chuvoso, então pq não?
A pergunta certa é pq sim? Eu sei que não escolhemos por quem vamos nos apaixonar, mas escolhemos o que é mais importante e eu diria até, o que é mais cômodo pra nós.
Vc está apaixonada pela televisão mamãe? Claro que uma criança de 5 anos pode imaginar essas coisas como verdadeiras pq ele sabe em teoria o que é estar apaixonado. Agora, sempre que eu ligo a tv eu falo pra mim mesma que é uma paixonite e que logo logo passa. Será?
E vc, como anda o seu coração? Por quem ou com UQ esta apaixonada no momento?

Nenhum comentário: