terça-feira, 25 de agosto de 2009

Metamorfose Mercadante

O que da pra rir... da pra chorar!!!

Como grande parte dos brasileiros, eu tenho acompanhado de uma boa distância a bagunça que se tornou essa política brasileira. E, já não me abalo, ao contrário do marido que a cada novidade e quase que frequentemente se indigna. Também, ele só esta vivendo isso a pouco tempo... quero ver o que acontece depois de 30 anos!!! Mas, acredito eu, que ele naum conseguiria viver tanto tempo nesse país tropical, abençoado por Deus e todo o resto...
Gosto de falar sobre coisas boas, pq se é pra falar das coisas ruins é só abrir o jornal e pronto, mas o que me levou a escrever sobre isso foi o tal do José Simão, para quem não conhece e dito por ele mesmo: "O esculhambador-geral da República" um cargo muito importante diga-se de passagem. Quero transcrever uma parte da matéria dele de hoje que achei bem legal.

"E o Mercadante? Eu adoro a firmeza do Mercadante! Ele renunciou a renúncia, desistiu de desistir e revogou o irrevogável. Em linguagem popular: mijou pra trás! E como diz aquele velho ditado: bicho que mija pra trás leva o dono pra frente! Rarará! E os 20 anos sem o Raul Seixas: "Eu prefiro ser essa Metamorfose Mercadante/Do que ter aquela decisão irrevogável sobre tudo!"

É isso!!

Nenhum comentário: