quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quando Setembro chegar...

Os filhotes? Aqui comigo.
Naum foram pra escola, quero coloca-los em baixo das minhas asas.
Tô ficando paranóica com essa gripe.
Aqui perto, num colégio bem conhecido foi suspensa as aulas até a próxima segunda pq tinha uma criança com suspeita da nova gripe, daí eu mesma suspendi a dos meus filhos até segunda já que eles faltaram a semana inteira.
Do mesmo modo que Raime pegou essa virose na quinta feira passada, e que teve uma febre que naum ia embora nunca, podia ter pego essa gripe. Isso sem contar a minha total falta de experiência pra diferenciar uma da outra.
Eu acho melhor prevenir do que correr qualquer risco desnecessário.


Quero que chegue logo Setembro pois espero que com o calor tudo melhore como mágica.

Nenhum comentário: