segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejos e sonhos

Muitas vezes é preciso parar e respirar. E refletir...
Fazer o que quer o seu coração e não o que o mundo pede que vc faça. Pensamos assim: Eu vou ser feliz quando tiver um filho, ou um bom trabalho, ou um namorado (não necessariamente nessa ordem),quando comprar um carro ou um apartamento ou sei lá UQ. E a felicidade fica condicional. Como se a vida fosse condicional!!! Não estou falando em abrir mão de sonhos mas estou dizendo que o que vc é, não é onde vc chegou. Vc é o caminho que percorreu, a trajetória é que deve te dar orgulho. Tudo que se realizou pra chegar lá e naum importa qual seja esse seu "lá". Todos temos desejos e sonhos...
Então, ando pensando no que me move??? a força de continuar tentando ou a coragem de aceitar limitações e saber a hora de parar.


Resposta: http://anajacomo.blogspot.com/
O que me move é a intenção de naum desistir de mim mesma por maior que às vezes seja a tentação.

Nenhum comentário: