sábado, 5 de dezembro de 2009

Offline

Ando ausente por várias razões. Uma delas e que estava dentro do mundo dos livros e quando entro fica difícil me tirar de lá e só quando o livro acaba, sentindo-me carente. Não, a palavra certa é orfã. É bem estranho, é como se tivesse deixado um pouco de mim e, é claro, pego um bocado dele. Logo me pego rondando por aí em busca de um novo título.

Tenho rodado muito de bike pelas ruas, logo que o sol permite, por volta das 15hs. Hoje mesmo fui dar umas voltinhas na ciclovia mas o sol tava de rachar, também as 10 da manhã fica muito complicado. Isso naum me abalou, pedalei até quase meio dia e na volta comprei uns caranguejos quentinhos e perfeitos, vendidos e cozidos por lá mesmo. Tudo de bom. Quando tava devorando pensei: Oxe, devia ter feito uma fotinha rsrsrsr eu realmente naum consegui parar até devora-los.
Ando correndo também atrás do prejuízo pq sempre fico protelando tudo e agora que as férias escolares se aproxima e que eu sei que depois naum poderei ir pra lugar nenhum sem ter que leva-los tou indo pra dentista, oculista e todos os istas necessários nessa terra de meu Deus.
No mais, é isto. Demoro por demais pra escrever e me vejo muitas vezes visitando os blogs de que gosto e isso me toma bastante tempo, é como uma romaria vou de um pra outro e acabo que naum escrevo. Ao menos fico informada e esses blogs que acompanho na grande maioria me deixa alegre e relaxada.

PS: Eu não falei mas fui sim ver o filme Lua nova e gostei muito, também já faz uns dias que terminei o livro Amanhecer e não vejo mais o jornal só pra não ter de ver essa robalheira na política (again).

Nenhum comentário: