sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bahia sim

Ano novo, chegou bem rápido sem esperar por ninguém, foi assim. Foi bem assim que se passou pra mim, de repente era Junho e logo era Novembro e pronto. A palavra do primeiro dia do ano? enchente e deslizamento de terra, é só o que se fala na tv.
Aqui no Nordeste do Brasil foi uma noite de muito calor, sem chuva e um dia de praia meio nublado o que é muito bom já que o calor naum diminui, ao menos o sol não tosta. Passamos o fim de ano no orla na casa de um casal onde o marido é Holandês.
Hoje à tarde fomos para a praia, marido esqueceu o protetor e ficou em baixo do guarda sol o que naum adiantou muito, agora ta com o rosto parecendo um camarão. A boa notícia é que vamos amanhã de manha pra Bahia e vamos ficar por lá uma semaninha. Na verdade já tiramos férias quando fomos pra Holanda em Junho, mas uma semana de descanso antes de recomeçar é preciso não é? Acho que é. Vamos de carro e já tínhamos feito isso no ano de 2008 acho, agora vamos novamente. Eu não tava muito feliz em ir pra Bahia again pq em Junho na volta da Holanda ficamos por lá alguns dias mas marido gosta de lá e o dono da pousada também é Holandês e pra naum dizer que naum falei da Holanda vamos passar em Alagoas em uma outra pousada de quem? de um Holandês. Esse povo, sei naum.

Fui.

Nenhum comentário: