quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Remando contra a maré.

Janeiro
Aproveitei as férias para ler romances leves de Nora Roberts pois não queria nada triste ou complicado, uns seis livros só esse mês. Estava com tanta fome de ler que podia até ler bula de remédio.Rrsrsrsrs... é muito, mas sei que naum terei mais tanto tempo livre depois que recomeçarem as aulas dos meus filhos na próxima segunda. Também pretendo voltar a estudar inglês e naum da pra aprender uma língua se naum se dedicar, daí terei de largar o prazer em ler e mergulhar de cabeça dessa vez. Os filmes que vi no cinema foram todos infantis e ontem fui ver "Lula o filho do Brasil" média 6 na minha leiga opinião.
O carnaval.
Ta todo mundo montando a fantasia mas eu não tenho certeza se irei me fantasiar, gostaria de ir pro "Siri na Lata" ou pro "Baile Municipal" mas até agora não comprei nada. Marido não gosta do Carnaval então sempre vou com minhas amigas, queríamos alugar uma mesa mas a grana ta curta e só a entrada individual é 70 reais. Também não quero ir pro Galo da Madrugada (eu sempre falo que não vou e no fim tou lá eu pulando feito pipoca) mas a verdade e que sempre vou com meu irmão e minha irmã mas esse ano eles não vão. Lembro que no último ano passei mal de tanta gente e de tanto calor mesmo estando no camarote. Sabe, ultimamente vou pra esses lugares em que todo mundo ta se divertindo e me pergunto: O que é que eu tou fazendo aqui?? Bem, eu não lembro da primeira vez que fui pro Galo da Madrugada pq sempre fui com minha mãe desde bem nova, sempre gostei de Carnaval e nunca deixei de ir pra Olinda nem que fosse uma vez mas agora tou numa lezeira. Quero é ir pro lado oposto, contra a maré.

Nenhum comentário: