sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bahia/Sergipe/Alagoas/Pernambuco


Orla de Aracaju

Alagoas


Ainda na Bahia!!! Pode naum acreditar mas estou no quarto com o ar ligado, o calor ta de matar la fora. Todos na pousada falam a mesma coisa, mas e' no fim da tarde e a noite que a piscina fica cheia pois e a unica hora que fica realmente gostoso, eu fui ontem por volta das 7horas da noite e a agua tava uma delicia.
Voltamos pro Recife amanha, será o dia todo no carro sem parar. Vai ser bem cansativo pq era pra ter ido hoje e dormido em Aracaju como eu falei ontem, mas hotel no nordeste em Janeiro e' quase impossível, mesmo pra quem trabalha na área. Só ficamos nesta pousada pq o marido e' amigo do dono e conseguiu em cima da hora pra gente. Aqui só tem vaga depois do Carnaval e já tem gente reservando pro fim de 2010, gosto muito daqui pq 'e bem calmo e fica a 10 min da praia do Forte que e' super badalada. Depois coloco o endereço do site.

fui.





Agora, vou pra minha muqueca com mmmuita pimenta... fui.

Nenhum comentário: