terça-feira, 12 de maio de 2009

Agora pode dizer que eu sou cruel.

Gentem, eu tava doida pra entrar aqui e postar a novidade do dia das mães. O Marido fez sim a torta de maçã e diga-se de passagem estava muito boa. Eu não gosto muito de torta, fui logo avisando pra não ter mal entendido. rsrsrsrrs
Não estava bonita mas provei e aprovei o sabor. Estou ficando crítica marido! Bem, pena não ter feito uma foto pois a torta não deu pra quem quis mas a cena dele na cozinha e aquela mão enorme fazendo a massa foi impagável.

Tem também a borboleta, ou melhor a lagarta que, entrou no seu casulo pouco antes de eu ter ido pro Maranhão e Fortaleza na jardineira do meu AP. Adoro borboletas e claro é o título do meu blog. Mas vamos combinar né? A tal lagarta ta lá faz um tempão e eu na minha... digamos "Falta de conhecimento do assunto" achei que uma transformação era coisinha rápida, como quem vai ali no Shopping center Recife e volta uma bela e maravilhosa borboleta. Naum meu povo, ela não só demora como esta devorando minha roseira todinha, tem uma abertura na parte superior do casulo e é de lá que ela se muda de galho em galho e vai comendo (ao menos foi o que vi). E pense, ela come. A sorte é que é salada, fico eu com meus botões imaginando que até eu me transformaria em uma borboleta se, me alimentasse única e exclusivamente só de rosas e seus derivados. Mas, contudo, todavia, porém, entretanto e no entanto eu moro em frente a uma delicatessen (padaria para pessoas que gostam de pagar caro pelo pão nosso de cada dia) e, vira e mexe estou lá eu me acabando numa coxinha ou em um croissant recheado com chocolate, ou torta de banana e etc. Bem, muitas lagartas fazem parte da alimentação de vários povos,o que acredito pode até fazer bem, mas não é o meu caso.

Conclusão, mesmo que vc seja uma lagarta naum desanime pois a mudança vem mas não sem esforço, e não acontece da noite para o dia. Então,no mundo de hoje ou vc vira uma borboleta rápido ou torça pra ser uma lagarta onde ninguém goste de comê-las.

PS: Só naum posso perder a hora em que a borboleta sair(espero que seja uma borboleta) do casulo pq depois de todo esse meu sofrimento e de sacrificar a minha roseira naum seria justo. Quando isso acontecer eu falo prô cês.

Nenhum comentário: