terça-feira, 5 de maio de 2009

As coisas que eu detesto...


Bem, naum gostaria de ter um blog e viver fazendo reclamações mas já nessa terceira postagem lamento informar, trata-se de uma. Então vamos combinar, a pessoa mais presente aqui sou eu e se naum houver reclamações aqui naum seria eu. Pois meu sobrenome é Reclamação. Então..... lá vai.


As coisas que eu detesto...


1 - Detesto mentira e eu falei que ia postar todos os dias e sei que naum farei.


2- Eu odeio ter de ir pra aula de musculação e pegar no pesado ..... e odeio muito mais esse povo que faz e que gosta.


3- Odeio essa moda no Brasil que dita regras pra que, as mulheres para serem consideradas bonitas tem de ser magras, loiras e ter cabelo liso. Me fala como eu posso ser tudo isso e ainda ser mestiça??? pois brasileira que é brasileira é mistura.


4- Odeio contar as calorias de cada alimento e ....ter de pensar se eu realmente estou com fome, e.... tentar lembrar tudo que eu comi durante o dia e.... se eu ainda posso ter direito a mais esse prazer.


5- Detesto passar a semana contando calorias e o fim de semana comendo tudo e pronto.


6-Como eu AMO tirar foto detesto quando alguém próximo se nega a tirar (claro que com toda razão)

7 - Detesto abacate e qualquer coisa feita com essa fruta.


8- Odeio quando alguém fala que é coisa rápida e me deixa esperando. Puxa vida, se vai demorar me avisa e eu decido se vou ou naum esperar.


9- Detesto "cocotagens". Me fala se tem alguma coisa pior do que ter de aturar esse povo que naum tem nada haver com vc e que fica o tempo todo contando vantagens. De quanto custou aquele item tão caro e indispensável pra vida superficial e fútil dela.


10- ODEIO de verdade quando lavam os 3 pavimentos da garagem do meu prédio com uma mangueira, claro que todos dos 22 andares do prédio podem ver mas ninguém se importa. Gente, é o dia todo com a água ligada. Já conversei com a sindica mas de nada adianta.


11- ODEIO MUITO andar de avião. Tenho verdadeiro pavor, e quase ainda mais quando o marido fica falando que naum tem problema nenhum e que é o meio de transporte mais seguro que o medo naum tem razão. E desde quando medo é racional???


12- Detesto acordar cedo e dormir tarde.


13- Odeio falar ao telefone mais tempo do que o necessário.


14- Odeio estudar holandês sozinha sem ter quem me ajude.


15- Detesto essas bicicletas com caixas de som que passam aqui em Boa Viagem fazendo propaganda e o maior barulho juntamente com o carro do gás. Todo o santo dia eu acordo com o cara batendo no botijão e gritando olha o gás. Qualquer dia jogo um fósforo pela janela rsrsrsrrsrsrs. Mas vai apagar claro!!!! Sim, e naum compro nesse povo que me perturba. E pronto.


Essa lista naum tem fimmmm.


Fui.





Nenhum comentário: