sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cara ou coroa?

Ontem fui comer caranguejo o que pra mim é um ritual pois não gosto de casquinha, daquelas já prontas. Não tem um pingo de sabor, eu gosto mesmo é da bagunça que a gente faz quando quebra as patinhas e a cara do povo chique que não tem coragem de pagar esse mico em ambiente público.Tinha um tipo lá que pegou a cabeça do caranguejo com um guardanapo. Isso é podre ao meu ver, é a pior coisa que existe, tentar ser chique comendo caranguejo. É como assobiar e chupar cana. Bem em resumo, tava tão bom!!!
As crianças? Ficaram com o marido.
Eu fui com minha grande amiga de muitos anos (nem vou dizer quantos) e, quando descemos do carro dois flanelinhas falaram assim: Que duas coroas .... bla bla bla!!! Acabaram com minha noite. Deu vontade de voltar pra casa. Claro que eles estavam de sacanagem, só pra tirar onda. Mais vamos combinar né, falar uma coisa dessa.
É claro que não demos nem 10 centavos de real pra eles na volta, só de vingança. Pq eu posso até ser coroa mas eu também sou vingativa. rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

line disse...

Corooooooooooooooa

tb criei um pra te acompanhar

jarbinhas.blogspot.com

=*

ass.: HaveLaine