terça-feira, 26 de maio de 2009

No início era bom....

Já virou rotina, tou achando até que é pessoal.
Tento fugir, fazer algo diferente, até dormir cedo (é o que geralmente funciona) e vejo que é impossível.
São quase 11 horas da noite e, estou eu no pc, o que é normal ao meu ver. Mas me vem aquela fragrância inconfundível. É meu povo, a padaria me importuna quase toda noite e hoje naum seria diferente, seria? Tou já indo comer aquele bolo de chocolate que eu evitei o dia todo. Sim, pq minha filha de 11 anos convidou uns amigos pra vir aqui em casa e eu fiz um bolinho que ta lá na cozinha me chamando. Claro que eu já comi dele hoje mas naum sei se serei capaz de ignorá-lo por mais tempo.
Vamos voltar a falar da padaria. Bem, no começo era bom (como tudo na vida), a facilidade de ter tudo sempre a mão me deixava feliz era só pegar o elevador, atravessar a rua e pronto os meus desejos de consumo seriam alimentados. Antes era bom agora eu nem entro lá. Ta bom, eu ponho uma peruca e vou disfarçada.
Agora me fala, como posso eu manter os meus 54 kilos em 1,60 se esse perfume de bolos, tortas, biscoito e similares me atormenta toda noite e muitas vezes durante o soninho da tarde acordo eu, sonhando com esses deliciosos aromas.

Agora a dica:
Mesmo disfarçada eu pego só um pedacinho.
Eu chego lá e falo assim...

eu: Quero uma fatia dessa torta, porfavor, obg e etc.
a moça: Ta bom assim?
eu: Ñ, um pouco menor.
a moça: Assim?
eu: Naum menor.
a moça: Olha senhora menor não da senaum a balança na registra.

Eu posso com troço desse?? a tal da balança briga comigo até na padaria!!!!

Nenhum comentário: