sábado, 30 de maio de 2009

Preparativos




Andei ausente esses dias e por uma boa causa. Estou me preparando pra ir pra Holanda nessa semana. Na verdade vamos para a Bahia na terça, na quarta vamos pra Alemanha e de lá vamos de carro pra Holanda, então acredito que só chegaremos ao destino na quinta. Então o que já é cansativo,eu imagino em dobro já que vamos com duas crianças.

Estava com a documentação pronta e passaportes, mas como minha mais velha é filha do meu primeiro casamento, sempre me preocupo com a documentação dela, e ontem fui na polícia federal pra mostrar a autorização feita pelo pai dela. Ao meu ver estava correto mas achei melhor mostrar pra eles antes do dia do embarque pois quando fomos da última vez a autorização era dado pelo juiz mas agora mudou. O pai dela fez tudo certinho mas ainda ta errado, o problema foi no tipo da assinatura. É apenas o selo do tabelião, a firma foi reconhecida por semelhança de assinatura e tem de ser a firma reconhecida por autenticidade. O que significa que o tabelião tem de ver ele assinando e naum que a assinatura é semelhante. Então ele terá de ir lá e refazer o documento na segunda já que iremos na terça. Temos também que fazer uma fotografia dela pois tem de ter uma foto na autorização.
Agora imagina eu lá na Bahia e naum poder embarcar só por causa disso. Isso é pq vamos em férias imagine só o trabalho que será se tiver de mudar de país, nem quero imaginar.

Acabamos de chegar do shopping onde fomos fazer as fotos e comprar uns casacos de frio, eu sei que é verão na Zoropa mas pra uma família de nordestinos, pernambucanos que, com 22 graus já acha que ta frio é melhor ir preparado. Na volta passamos antes la no Applebee's, adoro aquele lugar, a comida é boa, tem bom preço e o atendimento é mmuito bom. Além de tudo, tomei um chopinho. Como vcs sabem, eu gosto de tirar foto de tudo e fiz algumas mas foi de um outro dia que fomos lá. Pedimos hoje o mesmo prato do outo dia. Taí a foto ..... é de engordar só de ver!!!!



Nenhum comentário: