quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dica de Cinema.

Ontem fui ver um filme que a tempos estava querendo ver, chamado Divã. Amo cinema nacional, e por essas bandas do planeta, na terra do frevo, e em todo o Brasil teve uma boa divulgação mesmo antes de ir às telonas.

O filme inspirado no livro da escritora Martha Medeiros, já é um verdadeiro sucesso do cinema nacional, mesmo tendo estreado há poucos dias. No seu primeiro final de semana em cartaz, ele já levou mais de 150 mil pessoas às salas de exibição de todo o país.
Ao meu ver um filme muito bom, com muito humor e com um jeitão bem brasileiro. Da pra rir e da pra chorar (se for manteiga como eu), diversão garantida.



E pra completar no final do filme tem a música de Ana Carolina e Seu Jorge "Pra rua me levar".
Que eu ammmoooooo !!! Confira aqui http://www.youtube.com/watch?v=v2NlXDjYg1Q

Coisas minhas talvez você nem queira ouvir... Escuto no silêncio que há em mim e basta...

Nenhum comentário: