quinta-feira, 21 de maio de 2009

Programa de índio

Ontem fui no cinema do Shopping Guararapes, geralmente é o meu preferido, não por ser mais perto de casa afinal, a distância para o Shopping Recife é a mesma mas eu achava mais confortável. O que me surpreendeu e me chateou foi que os bancos do cinema estavam molhados e outros úmidos. Eu naum tenho ideia do que aconteceu, se foi o alarme de incêndio, se foram goteiras ou se lavaram (à seco) o estofado. O que sei é que o cheiro estava terrível, o ar um gelo e as poltronas úmidas, o filme "Recem chegada" (nome do filme aqui no Brasil) fala de uma executiva que acabara de chegar numa cidade extremamente fria. Me senti lá com frio e com a umidade mesmo estando de casaco (foi meio que 3D rsrssrs) com a sensação de estar lá. Eu mereço!!!
Eu, que tive alguns treinamentos básicos de vendas e atendimento para clientes não entendo pq eles colocaram aquela sala em funcionamento, as pessoas estudam anos marketing, gastam uma fortuna com propaganda, fazem de tudo pra ter clientela, pra ter um diferencial e no fim fazem uma bobagem dessas. Muitos abandonaram a sessão extremamente chateados com toda a razão.

Nenhum comentário: